IMPACTO SOCIAL DE UNA CONCEPCIÓN DIDÁCTICA PARA LA INTEGRACIÓN SOCIAL DE LOS NIÑOS CIEGOS

Autores

Resumo

O presente artigo é desenvolvido no campo dos estudos sociais da ciência e tecnologia, denominados estudos sobre Ciência, Tecnologia e Sociedade (CTS), constituindo atualmente um amplo campo de trabalho no que se pretende compreender, explicar e interpretar. fenômenos em sua estreita relação com o contexto social, tanto em seus determinantes, do ponto de vista social, quanto em suas consequências sociais, económicas e ambientais. O problema a ser tratado no artigo é como contribuir para a melhoria do processo de ensino-aprendizagem de crianças cegas para alcançar uma maior integração social, que favoreça a transição para o ensino geral, propõe-se como objectivo reflectir sobre a melhoria do processo de ensino-aprendizagem de crianças cegas, com vista a uma melhor integração social para a transição para o ensino geral.

Biografia Autor

Arael Sánchez, Universidade de Granma

Arael Sánchez Sardiña

PhD em Ciências Pedagógicas pela Universidade de Granma. Cuba.

E-mail; arael.sanchez2018@gmail.com

Telefono:+5353627092

Código ORCID; 0000-0002-5895-606X

Ficheiros Adicionais

Publicado

28.12.2022

Como Citar

Sánchez, A. (2022). IMPACTO SOCIAL DE UNA CONCEPCIÓN DIDÁCTICA PARA LA INTEGRACIÓN SOCIAL DE LOS NIÑOS CIEGOS. FARMHOUSE Ciência & Tecnologia, 1(01). Obtido de https://revista.insutec.ao/index.php/fct/article/view/21