IMPACTO SOCIAL DE UNA CONCEPCIÓN DIDÁCTICA PARA LA INTEGRACIÓN SOCIAL DE LOS NIÑOS CIEGOS
Resumo
O presente artigo é desenvolvido no campo dos estudos sociais da ciência e tecnologia, denominados estudos sobre Ciência, Tecnologia e Sociedade (CTS), constituindo atualmente um amplo campo de trabalho no que se pretende compreender, explicar e interpretar. fenômenos em sua estreita relação com o contexto social, tanto em seus determinantes, do ponto de vista social, quanto em suas consequências sociais, económicas e ambientais. O problema a ser tratado no artigo é como contribuir para a melhoria do processo de ensino-aprendizagem de crianças cegas para alcançar uma maior integração social, que favoreça a transição para o ensino geral, propõe-se como objectivo reflectir sobre a melhoria do processo de ensino-aprendizagem de crianças cegas, com vista a uma melhor integração social para a transição para o ensino geral.
Ficheiros Adicionais
Publicado
Como Citar
Edição
Secção
Categorias
Licença
Toda a comunidade científica e académica tem acesso sem restrições a seus conteúdos; contudo deve dar o crédito apropriado e não pode usar o material para fins comerciais; tendo em conta que não se cobra nenhum imposto nem taxas pelos encargos de submissão, revisão por pares e publicação.