O Processo de Ensino-Aprendizagem de Economia Empresarial na Formação de Professores de Economia
Palavras-chave:
Aprendizajem-desenvolvedor, Apropiação de conteúdos, Economia de empresa, Indicadores técnico-económicos, Recursos educativos.Resumo
No presente artigo é caracterizado o processo de aprendizagem-aprendizagem da atribuição Economia de Empresas a partir de uma perspectiva desenvolvida, no que se aborda as principais concepções teóricas que desde o ponto de vista filosófico, psicológico, pedagógico e didático sirven de referência para a formação do professor de nível médio da Educação Técnica e Profissional de Economia. Para isso são utilizados métodos teóricos, empíricos e estatísticos que permitem fazer um estudo da bibliografia utilizada; assim como, diagnosticar a situação do comportamento de seu processo, em relação ao campo de ação, que permitiu argumentar a importância do tema e tirar a conclusão sobre a necessidade de seu estúdio para lograr um aprendizado de desenvolvimento, a partir da apropriação de conteúdos essenciais da profissão.
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Direitos de Autor (c) 2024 Arelys Rodríguez Montero, María Luisa Tiá Pacheco, Susana Martínez Garlobo, Adis Nubia Cutiño Reynaldo

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