AVALIAÇÃO DE UMA METODOLOGIA INTERDISCIPLINAR ATRAVÉS DE UM PRÉ-EXPERIMENTO
Palavras-chave:
interdisciplinaridade; metodologia; Pré-experimentoResumo
Este artigo apresenta o processo de avaliação da eficácia da metodologia interdisciplinar associada ao modelo didático da dinâmica cultural interdisciplinar dos conteúdos das disciplinas de Ciências Exatas na Educação Pré-Universitária cubana, por meio de um experimento pedagógico, em sua variante de pré-experimento, a fim de socializar e submeter à consideração a metodologia seguida nesse processo avaliativo. A proposta baseia-se nos resultados de uma tese de doutorado em Ciências Pedagógicas desenvolvida para contribuir com a solução dos problemas relacionados às limitações em se conseguir o estabelecimento de relações interdisciplinares entre os conteúdos das disciplinas de Ciências Exatas, onde a cultura do entorno torna-se um interobjeto desse conteúdo.
Ficheiros Adicionais
Publicado
Como Citar
Edição
Secção
Categorias
Licença
Toda a comunidade científica e académica tem acesso sem restrições a seus conteúdos; contudo deve dar o crédito apropriado e não pode usar o material para fins comerciais; tendo em conta que não se cobra nenhum imposto nem taxas pelos encargos de submissão, revisão por pares e publicação.




